sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sonhos

... Nada além de sonhos, coisas que não vão acontecer ...

Como uma pessoa normal, Alice vivia sonhando, ela achava que algum dia seu maior sonho viesse a se tornar realidade .

Todos seus sonhos e esperanças ela escrevia e guardava dentro de uma caixinha, mais seu maior sonho ela levava consigo mesma. Ela achava que seus sonhos poderiam se tornar realidade desde quan
do um deles se realizou , ela tinha esperanças de como aconteceu em seu sonho, Lucas se separar de Bianca , e meses depois desse sonho, ACONTECEU, o inesperado, Lucas terminou tudo com Bianca , Alice imaginava depois disso Lucas ir atrás dela , mais já tinha se passado uma semana e nada , ela havia ficado feliz por um tempo , mais logo após ficou mt triste pois ele não mostrou interesse algum .

O maior sonho de Alice, não viria a ser uma grande esperança, por mais que ela acreditasse em um dia se tornar realidade era quase impossivel, pois esse sonho por mais que não seje nada demais , para ela era TUDO talvez mais importante até que o mundo .

Seu maior sonho era de algum dia Lucas aparecer de tarde em sua escola , no horario de Ed. Fisica , e sem que Alice soubesse chama-la, para conversar e simplismente depois de um grande papo agarra-lá, ela se sentiria a garota mais feliz do mundo . Ela ainda sonha com algum dia isso realmente aconter , ela ainda tem esperanças mais somente Lucas pode fazer desse sonho uma realidade .

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário