segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Oi gentee :DD
Vou falar de namoro a distância, não acho que a imagem tenha muito a ver com tema, mas no fundinho tem sim ^^
Eu nunca fui muito fã de namoros a distância, se um dia eu chegar a ter outro namorado, o que é muito difícil, eu gostaria dele sempre ao meu lado, não eele Rio enquanto eu moro numa cidadezinha de Minas...
Tudo bem que o dicionário não me ajudou em nada pois namorar em maior parte significa apaixonar-se, a gente pode se apaixonar até por alguém que mora em Burundi [país africano]..
Mas qua é a graça de se apaixonar, de namorar, se ele está longe ?? O bom do namoro é ouvir seu namorado cochichar no seu ouvido que te ama, andar de mão dadas, demostrações públicas de afeto, também conhecido por beijos. Se o cara está a quilometros de você, como vocês faram todas aquelas coisas bonitinhas que namorados fazem ?? Vocês simplesmente não vão fazer !!
Na minha humilde opinião, namoro a distância é furada... eu vejo o quanto minha amiga sofre porque o namorado dela foi passar 3 meses em São Paulo. E você vai estar sempre desconfiada dele, o que não é nada bom.
Mas existem também aqueles casos de pessoas que se conheceram pela internet, moravam em cidades diferentes e um dia se encontraram e se casam, mas isso é extremamente raro.
Garotas, pensem bem sobre isso, se o namorado for fazer uma viagem longa, talvez seja melhor dar um tempo do que continuar o namoro, a viagem vai esfriar a relação de vocês..
Mas me digam, o que vocês acham de namoro a distância ?? Vale a pena ??
Bem eu não NAMORO , mais tenho um relacionamento aberto o que é bem diferente , mais eu amo a pessoa que está ao meu lado msm ela morando longe , mais agt vai se ver em pouco tempo , então o resto não importa :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário