segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

amizade ...


Amizade que dura hj já esta ameaçada em extinção , mais porque!?
Eu tiinha uma amiga que considerava até pouco tempo a MELHOR ,
mais foi só eu falar uma coisinha pequena que ela achava que era criancise minha
que agora ela não conversa mais cmg como antes , ela mal me cumprimenta, o seu famoso "abraço de urso" ela não me dá mais , nada ela me fala mais , ela poderia entender um pouco meu lado!?
bem mais esse não é o sentido dessa postagem , mais queria mt saber por que quase sempre amizades não duram :/ acrediitava em amizade verdadeira agora nem sei se acrediito mais .
Infelizmente é assim né gente , queria poder ter uma amiga que sempre me entendesse mais isso é IMPOSSIVEL e quem não quer ?! Mais isso nunca vou conseguir
é isso gt beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário