sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Alice era uma menina solitária e muito triste por mais que mts dizem que é porque ela queria, Alice pensa que não é porque ela quer e sim porque ela só tinha olhos para uma pessoa, e ela dizia que somente aquela pessoa poderia fazê-la feliz e levar TODA solidão embora , a cada conversa com Lucas ela se sente que ele é a pessoa que a completa, pois quando ela conversa com ele , ela diz que parece que todos seus problemas acabam , isso por que ele consegue ser mais que ela .
Desde quando Alice realmente conheceu Lucas , ela já achava que ele mechia com ela , mais antes dela realmente o conhecer , ela o odiava mais como dizem por aí , "o amor verdadeiro é sucesivo ao ódio". Alice queria que ele a amasse como ela mais isso ja é quase uma "Missão Impossivel".
Ele a ajuda em TUDO, ele fez alice parar de chorar por ódio a vida quando escutava Metal, por mais que agore ela chore o dobro a cada música do Fresno , pois a imagem dele vem a sua cabeça e ela não consegue segurar as lagrimas . Mais agora Alice está aprendendo a conviver com isso, mais ela só tem a lhe agradecer , Lucas fez de Alice uma pessoa melhor , e é uma pena ele não querer faze-la uma pessoa feliz .

Um comentário: