segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A Primeira vez!



OOOI, eu sou a Giocat e vim falar da primeira vez de uma garota..
A cada ano que passa garotas tem sua primeira vez mais cedo, bem eu tenho 13 e nunca tive a minha nem pretendo ter cedo assim. A primeira vez é como o primeiro beijos, a gente nunca esquece, não importa, seja boa ou ruim, com o cara dos seus sonhos ou não, a gente nunca vai esquecer dela.. é como um fantasma que fica te assombrando. Acho que todas as garotas, se não a maioria delas quer uma primeira vez mágica, bem eu quero pelo menos. E isso faz a gente ficar cada vez mas nervosa, eu sempre fico com as pernas bambas quando penso nisso, mas talvez não seja assim tão pavoroso.
Muitas tem medo de ficar grávida, ou pegar uma doença sexualmente trasmitivel, ou ver o namorado pelado, ou até mesmo ficar pelada na frente do namorado, adimito que os quatro me atormentam. Mas para gravidez e doenças é só se previnir e usar camisinha, sobre as duas últimas eu ainda acho que isso é superado quando a garota está pronta ou não.
Não precisamos de ter medo da nossa primeira vez, mas temos que ter certeza se é isso mesmo que nós queremos e se estamos com o cara certo, porque feito uma vez não podemos nos arrepender e querer voltar atrás.

Sei que muitas não tiveram a primeira vez, mas falem o que vocês acham sobre isso e o que tem medo nos comentários.

Beijos ;*

Um comentário: