sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vou te levar comigo;


A cada dia que se passa vejo que o nosso para sempre acabou , hoje eu acordei pensando em tudo que eu ia te dizer , nas verdades e nas mentiras e em todos os planos que eu fiz para te ter que acabaram indo por água abaixo , mais irei fazer até mesmo o impossivel mais eu não vou deixar você ir embora da minha vida . Já estava começando a achar que todos os "TE AMO" que você ja me disse eram verdadeiros quando descobri que tudo não passava de uma farça , uma farça pela qual me iludi mt que só me levou mais para baixo e agora vai ser mais uma que vou ter que fazer de TUDO para esquecer.
Achei que talvez dessa vez fosse diferente, achei que fosse você que completasse e que me faria querer viver , eu tbm achei que só você poderia me mudar, me salvar vejo que como sempre estava enganada , mais como já te disse nada vai me separar de você , pois você é o dono dos meus pensamentos o personagem de papel principal na minha vida , um amigo que se tornou minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário