quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tenho Medo;


Tenho medo de tentar pois sei que um não vou levar,
ontem mesmo o Pedro me falou corra atras de quem você gosta ,
mais sem medo de levar um não , é assim que agente consegue as coisas.
Vou tentar colocar fé nisso , mais o medo é o que me derruba e me confundi do que é real.
eu quero tentar , mais meu EGO me inpede de ir atras de você , porque será que sempre é assim ?
Porque agente não pode escolher de quem gostar , porque o coração sempre escolhe as pessoas errads e que não amam agente , o mundo seria um lugar bem melhor , com vc ao meu lado , para colocar um sorriso em meu rosto , mais enquanto isso não acontece me afundo nas lagrimas e a cada dia mais me perco dentro de mim .
Já tentei me manter afastada de você , mais vc sabe como sou e que sempre faço tudo errado .

Pensamentos de Giovanna , escrito após o Pedro ter uma conversa cmg e eu parar para pensar no que deveria estar fazendo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário