sábado, 3 de abril de 2010

pense nisso ;


A Força constante dentro de meu coração é você , a razão de ainda querer estar viver é você,
as vezes paro e penso porque você?! tem varios garotos que gostam de mim , mais é so com você que eu quero estar . É tão dificil por mim você se apaixonar ?! ,se com menos de 5 dias me apaixonei por você . Eu me odeio por respirar sem você , maiis acho que se respirasse só com você ao meu lado , morreria sem ar , pois comiigo você não ia querer estar . Eu não quero sentir mais nada por você , mais isso chega a ser impossivel , pois eu te amo mais que tudo , daria a minha vida por você aqualquer segundo . Nada pode empobrecer o amor real , e embora eu possa ter perdido meu caminho , todos caminhos me levam a você . Eu não sei se vou sobreviver sem você em meus braços , então agora ... me dê uma chance é só o que te peço e ao menos tentarei fazer com que você se apaixone por mim , pois eu estou perdida na escuridão e você é a unica luz que poça conseguir me tirar de lá , mais se eu acabar morrendo lá , sei que o amor que sinto por você me ressusitará , e o sol vai brilhar novamente para mim , o amor é indestrutivel contra o mal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário