segunda-feira, 5 de abril de 2010

Duvidas? Não nenhuma ;


Queria poder entender porque do mesmo jeito que agente gosta de uma pessoa mt rapido agente odeia outra tanto quão.
eu achava amar uma certa pessoa até conhecer outra, estranho isso né , mais eu sei que essa pessoa que acabo de conhecer é pura ilusão , pois realmente estou amando e não tenho duvidas mais disso , pois não tentaria suicidio se fosse apenas uma paixãozinha , tento me conter mais não dá , por isso dentro de mim a um buraco negro que não se fecha sem você ao meu lado , pois é você que não sai da minha caeça é você que para sempre vou amar , se soubesse como presiso de você ...
se soubesse que passo noites em claro pensando em você...
eu te amo mais que a mim mesma .

Pensamentos de Giovanna , escrevi após ouvir musicas inspirantes e me deparar com uma situação dessas.

2 comentários: