terça-feira, 4 de janeiro de 2011

One Step Closer


Hoje eu acordei com uma vontade de sumir, percebi que para mim as noites começaram a virar dias e os dias começaram a virar sombrias noites. Achei que estava ficando paranóica, nada parecia ser real, parecia ter um monstro camuflando em mim e me escondendo a realidade que me faz sofrer, um monstro que está sempre ali ao meu lado pra rir toda vez que caio e dizer eu avisei quando afundar. Eu não posso mais aguentar isso nada mais faz sentido, eu começo a achar felicidades ne coisas que devia achar o ódio, mas não sei se á solução para o que estou vivendo, eu quero acabar com esse monstro que parece fazer com que eu fique cada vez pior a cada palavra que ele diz, sinto que eu estou a um passo mais perto do abismo e temo ficar lá perdida para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário