domingo, 16 de janeiro de 2011

Era uma vez um gatinho...


Voce olhou nos meus olhos, segurou a minha mão e disse: - Vou estar para sempre com voce. Parecia Mágica, naquele momento eu estava flutuando com os pés no chão, acredite eu senti isso, mais devolvi essas suas palavras com um intenso abraço. Aquela foi a primeira vez que eu pude te ver e o brilho em meus olhos mostrava tudo o que eu sentia. Eu poderia viver aquele momento milhares veezes, que nao me cansaria. Naquela mesma noite eu disse te amar e voce retribuiu com as mesmas palavras. Fomos juntos embora apé, sozinhos, voce me deixou em frente a minha casa e olhou novamente nos meus olhos da mesma forma de antes e sussurrou em meu ouvido "Nossa paixão não vai ter um fim" e me beijou da melhor forma possivel. Mais de repente eu ouço uma voz: - Acorda filha ... e descubro que toda aquela noite não passou de um sonho e que a realidade eu não mudaria aquele gatinho meu não seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário