domingo, 6 de agosto de 2017

the end has no end


Mais uma postagem de uma pessoa depressiva que tá sempre mascarando seus verdadeiros sentimentos, decidi que voltar para esse lugar onde eu posso ser eu mesma e posso ter meu desabafo sem pensar que eu estou incomodando as pessoas com "ladainhas" ou "dramas". Tic tac, tic tac, a cada batida do relógio o tempo passa, mas para aqueles que não se sentem bem, ele parece nunca passar, o fim parece tão distante e é por essa razão que tentamos adianta-los. Cada passo, cada escolha, sempre parece ser a errada e você não culpa a sociedade por nada disso, você simplesmente não encontra um lugar onde se encaixe, um lugar onde se sinta bem, muito provavelmente porque esse lugar não existe para você, você não merece o valhalla. E as vezes surgem esperanças, falsas esperanças que desaparecem e logo estou aqui implorando aos céus sombrios mais uma vez. Não há lugar onde você se encaixa, não há pessoas que se encaixem a você, tudo o que você espera é que essa dor toda se vá e cada vez fica mais claro que você é um anjo que decaiu e que o seu tempo já está acabando, então porque não apressá-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário