sábado, 22 de setembro de 2012

Hopeful.

De novo estou por aqui estou para contar sobre mais um "conto de fadas" que se decodificou e deixou de existir. E impressionante como as pessoas tem o poder de nos fazer sentir um lixo quando começamos a ver uma luz de felicidade no final do túnel. Pessoas... seres tão cruéis e assim como são conosco, com certeza para alguém nos também somos. Brigas, discórdia, falsidade, covardia, fome, miséria, porque o mundo insiste em ser assim? Seria pedir muito fazer a vontade de todos e tornar tudo melhor? Eu queria ter o poder de tirar a escuridão que vive dentro de todos e que os domina em seus momentos de raiva e tristeza, mas ja não sei fazer isso nem comigo mesma! Gritar, berrar, estapear-me, arrancar os fios de meu cabelo, machucar-me. Fico a ponto de enlouquecer quando estou nesse estado de espírito que me faz pensar em morte. E quando tudo parece perdido e aquela única pessoa capaz de te tirar desse estado que insiste em te dominar sempre, vira as costas para você, tudo parece perdido, a vida parece não fazer sentido e a única vontade que domina e a de morte... 



Mas você continua vivendo, continua tendo a droga da esperança de com ela fazer as pazes e que talvez um dia, ter seu final feliz, mas como todo ser totalmente errado continuo insistindo em estragar tudo e tudo de bom que existe desaparece e o sentimento de culpa e medo passam a dominar-te. Mas como todo idiota, continua acredita na maldita esperança de um dia alcançar a felicidade completa!

Um comentário:

  1. Um aviso. Eu, que vivi um tanto a mais que você, não tenho as respostas para essas coisas - sei que os que têm a minha idade inventam respostas de todos os tipos, num comodismo petrificante que os faz parecer mortos.

    Mas, na falta de opções melhores, resolvi aprender. Aprender com tudo, com os erros, acertos, dores, sorrisos, prazeres, desgostos. Achei a única coisa honesta que podia fazer com meu tempo. Evitou a dor? Não. Mas pelo menos me deu algum propósito.

    Se cuida, menina. :)

    ResponderExcluir