quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Quantas vezes você me disse que ama ela j? as mesmas tantas vezes que quiz te dizer a verdade, quanto tempo vai demorar antes que eu veja? Quando esse buraco no meu coração vai ser remendado? perguntas que nunca seram respondidas, prefiiro que não diga nada a ficar falando que sua mãe , minha futura sogriinha, e eu sua futura..., se isso não é verdade, prefiro que não diga nada a dizer que talvez haja algo guardado para nós dois , pois sei que meu sentimento para você não importancia alguma , como não consegue ver que eu sim fui feita para você? você não percebe, mais congelada por dentro, sem seu toque sem seu amor, j somente você é a viida entre os mortos , então me faça viver , mais só quero viver se for com você , porque somente você me faz me sentir viva , oh como queria conseguir não te amar D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário